
Numa tarde ventosa no campo da longueira disputou-se mais um jogo da série B, onde o SLA levou de vencida a equipa do Malavado.
A equipa do Malavado entrou melhor no jogo e aos 5 minutos ja vencia por 1-0 golo do jogador Alex que apareçe sozinho na cara do GR fazendo assim o golo, a jogar a favor do vento a equipa do Malavado foi mais perigosa que o SLA nos primeiros minutos de jogo, apesar desse contratempo o SLA lá conseguiu equilibrar a partida.
Na segunda parte a historia do jogo mudou, com o SLA a jogar a favor do vento cedo tomou a iniciativa do jogo, criando varias oportunidades de golo, o Malavado bateu-se como pode criando alguns lances de relevo mas sem perigo para a baliza da equipa da casa, o golo apareceu num pontape de canto onde o jogador Pedro Ricardo aproveitou o factor vento e fez golo de canto directo, passados poucos minutos da-se a reviravolta, num crusamento remate do jogador Carapeto, onde a bola bem chegada ao segundo poste traiu o guarda redes, este foi traido por um jogador do SLA que se faz ao laçe mas mas não toca na bola, lançe ingrato para o guarda redes que fica sempre na espectativa. Até final do jogo muita luta a meio campo, com a vitória a sorrir á equipa da casa.
Arbitragem algo fraca onde o SRº Manuel Santos cedo mostrou exesso de autoridade e quis ele próprio ser o portagonista principal do jogo, em algumas ocasiões tratou de forma menos propria jogadores de ambas as equipas.
Enfim é o que temos